Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

DE VOLTA AO VERDÃO

Obina está de volta ao Palmeiras. O campeão da Copa do Brasil pagou 300 mil dólares ao Shandong Luneng-CHN para repatriar o atacante de 29 anos.

Obina já fez exames médicos e deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira. O jogador ficará emprestado até o final da temporada, mas o clube paulista tem a preferência para ficar com o centroavante. O passe de Obina está fixado em um milhão de dólares.

Obina jogou no Verdão em 2009 e deixou o clube após uma briga com o zagueiro Maurício (que não está mais no clube).

Depois que saiu do Palmeiras, Obina teve uma boa passagem pelo Atlético-MG, onde teve uma excelente média de gols. Em 39 jogos, balançou as redes adversárias por 27 vezes. O jogador já tinha ido bem no Flamengo, onde conquistou o tricampeontao carioca (2007, 2008 e 2009), além da Copa do Brasil (2006).

No Palmeiras, Obina deve formar o ataque ao lado do argentino Barcos. Mesmo tendo marcado o gol do título na Copa do Brasil, Betinho deve ser opção do técnico Luiz Felipe Scolari. Acredito que a diretoria exerça o direito de comprar o passe do atleta, já que a equipe garantiu vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário