Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MIRALLES NO PEIXE E ELANO NO GRÊMIO

Está confirmado: Grêmio e Santos acertaram a troca entre Miralles e Elano. O apoiador vai para Porto Alegre e os santistas receberão o centroavante argentino nos próximos dias.

Os dois jogadores já ficaram de fora do confronto entre as equipes no último domingo pela rodada do Campeonato Brasileiro. Elano deve chegar à Porto Alegre e ser apresentado na próxima terça-feira.

No Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi o responsável pela indicação do meia que fez parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Miralles de 28 anos chegará à Vila Belmiro para formar a dupla de ataque com Neymar quando este voltar das Olimpíadas de Londres. 

Acredito que o Santos saia ganhando com o troca-troca. A equipe de Muricy Ramalho precisa de um centroavante após as saídas de Alan Kardec e Borges e o Grêmio podia liberar o argentino, já que conta com André Lima, Kleber e Marcelo Moreno para o setor ofensivo. 

No Sul, Elano de 31 anos formará a meia ao lado de Zé Roberto que tem 38. Está certo que fica meio envelhecido, mas são dois jogadores que se cuidam e têm qualidades no passe. Mas já era nítido que Elano estava meio sem espaço no elenco do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário