Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O DONO DA LATERAL RUBRO-NEGRA

O lateral-esquerdo Ramon é o novo reforço do Flamengo. Na última semana, o jogador foi campeão da Taça Libertadores da América pelo Corinthians e na apresentação disse que estava abdicando de disputar o Mundial, em dezembro, para atuar no Flamengo.

No Rubro-Negro, Ramon vestirá a camisa 6, vaga desde a saída de Junior Cesar para o Atlético-MG. O lateral já atuou no futebol carioca. Em 2009, disputou e venceu a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco, onde também conquistou a Copa do Brasil do ano passado.

No Corinthians, Ramon era reserva de Fábio Santos. Desde que chegou ao Timão, não conseguiu se firmar e sempre foi suplente.

Ramon chega para ser titular do time de Joel Santana. Magal era quem jogava na lateral, mas não vinha agradando. Vamos ver qual Ramon chega ao Flamengo. Se for o jogador de 2009 do Vasco, será uma boa, mas ultimamente, o atleta de 24 anos não estava bem tecnicamente.

Em minha opinião, Ramon já foi um dos três melhores laterais do futebol brasileiro. A posição é uma carência no Fla não é de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário