Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MARQUINHO FAZ GOL E ROMA VENCE INTER EM MILÃO


Na segunda rodada do Campeonato Italiano, a Roma derrotou a Internazionale em pleno estádio Giuseppe Meazza, em Milão. O time da capital chegou aos quatro pontos, enquanto o de Milão estacionou nos três. Juventus, Lazio e Napoli lideram com seis pontos ganhos.
 
A vitória da Roma teve uma ajuda providencial do brasileiro Marquinho (ex-Fluminense) que foi o autor de um dos gols. Florenzi e Osvaldo ampliaram com Cassano descontando para os donos da casa.
 
O time treinado pelo tcheco Zdenek Zeman abriu o marcador aos 15 minutos com o meia Florenzi, de cabeça. No final do primeiro tempo, os "Nerazzurris" empataram com Cassano que marcou seu primeiro gol pelo clube de Milão.
 
Ainda na etapa inicial, o meia De Rossi saiu de campo lesionado e deu lugar ao brasileiro Marquinho. No segundo tempo, a Roma garantiu a vitória. O bom atacante Osvaldo fez o segundo gol após asssitência do ídolo Francesco Totti. O gol que definiu o placar foi de Marquinho aos 36 minutos em chute quase sem ângulo.
 
O nível dos times na Itália não está lá grandes coisas. A Roma pode chegar longe, mas acho que as melhores equipes do país são justamente as que largaram na frente: Juventus, Lazio e Napoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário