Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MILAN PODE OFERECER ROBINHO PARA TER DEDÉ


Não é novidade para ninguém que o zagueiro Dedé desperta muita cobiça de times internacionais. O último interessado é o Milan e, segundo o jornal italiano “Gazetta dello Sport”, o clube rossonero teria uma moeda de troca bem atrativa para oferecer à diretoria vascaína: Robinho.

A reportagem destaca as virtudes do defensor de 24 anos e lembra que trata-se de um nome quase certo na próxima Copa do Mundo, mesmo que seja usado na maioria das vezes por Mano Menezes no banco de reservas.

Robinho, 28 anos, não esconde que deseja uma volta ao futebol brasileiro na próxima temporada, mas a prioridade e o pensamento sempre foi o Santos. Não sei se passa por sua cabeça atuar em outro clube.

O atacante chegou ao Milan no segundo semestre de 2010. Foi campeão italiano na temporada 2010/2011.  Teve altos e baixos, mas a diretoria não pensa em utilizá-lo na sequência da temporada europeia.

Não acredito muito que a negociação vá adiante. O Vasco, em crise financeira, não teria como arcar com os salários de Robinho. A fonte da matéria destaca ainda que o cruz-maltino aceitaria uma negociação, caso algum clube pague 15 milhões de euros. Acho mais fácil que Dedé saia desta maneira.

Atualmente, o zagueiro está em recuperação de uma fratura sofrida na fíbula da perna esquerda e só volta aos campos ano que vem. No primeiro semestre, o atleta já tinha desfalcado a equipe por dois meses devido à outra lesão na perna esquerda. Não podemos negar que Dedé, neste ano, foi muito inferior a 2011, quando foi, disparado, o melhor do Brasil na posição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário