Pesquisar este blog

sábado, 29 de dezembro de 2012

FELIPE DEVE DEIXAR O VASCO, MAS PODE CONTINUAR NO RIO DE JANEIRO

Segundo o diretor-executivo René Simões, Felipe não faz parte dos planos do Vasco para a próxima temporada. O presidente Roberto Dinamite e o diretor-técnico Ricardo Gomes ainda devem tentar demover Renê. O contrato do jogador termina apenas daqui a um ano.

Felipe deu declarações que irritaram a diretoria vascaína quando afirmou que não poderia ser cobrado pela presidência, já que não recebe salários em dia. Para René Simões, esta foi a gota d'agua para o afastamento.

A principio, Felipe se reapresenta com o grupo no próximo dia 3, mas deve treinar em separado até que apareça um clube interessado. Caso não surja nenhuma proposta, o Vasco será obrigado a pagar os salários do atleta mesmo que não entre em campo por causa do contrato em vigor.

Felipe não teve uma boa temporada. Passou grande parte do ano no banco de reservas e se desentendeu algumas vezes com o ex-técnico Cristóvão Borges.

Ainda acho que o "Maestro" tenha mercado, apesar dos 35 anos. Segundo fontes, o atleta pode sair do Vasco e continuar no Rio de Janeiro. O caminho seria o Flamengo, onde brilhou em 2004 e, em minha opinião, viveu a melhor fase na carreira, atuando como um ponta. Vamos esperar para aguardar, mas acho que pelo Cruz-maltino, Felipe não joga mais e tem torcedor dando graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário