Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A VOLTA DE MARCOS ASSUNÇÃO AO SANTOS


Depois de 14 anos, Marcos Assunção está de volta ao Santos. O volante de 36 anos não teve o contrato renovado com o Palmeiras e acertou com o clube do qual é torcedor.

Assunção saiu do Peixe quando foi para a Roma. No Alvinegro Praiano, venceu o Torneio Rio-São Paulo de 1997 e a Copa Conmebol do ano seguinte.

A contratação teve o aval do técnico Muricy Ramalho. O clube não precisou desembolsar nada para acertar com o veterano jogador. Assunção receberá algo em torno de 200 mil mensais, mas o contrato será por produtividade.

Apesar de ser, em minha opinião, o melhor cobrador de falta do futebol brasileiro, não sei se o atleta teria vaga de titular no time santista. Por causa da idade, Marcos Assunção não aguenta mais ser o primeiro homem de marcação. Joga como segundo volante e ali a vaga já tem dono: Arouca.

Mas com certeza é uma boa opção para o grupo. O Palmeiras deveria ter continuado com o jogador. Aposto que os torcedores palmeirenses não estão nada satisfeitos com essa mudança de clube do antigo capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário