Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LAMPARD PERTO DO ADEUS NO CHELSEA


O meia Frank Lampard já anunciou que não renovará o contrato com o Chelsea. O vínculo termina no meio do ano, fim da temporada europeia. O apoiador, um dos mais queridos pelos torcedores, está no time londrino há 11 temporadas. O destino pode ser o rival, Manchester United. O técnico Alex Ferguson já aprovou a possível contratação e não será surpresa caso o jogador passe a jogar no Old Trafford.

Lampard decidiu não seguir no clube londrino por causa do pouco caso feito pelos dirigentes para a renovação de contrato. Os torcedores tiveram de levar faixas e cartazes aos jogos pedindo pela permanência do atleta de 34 anos.

Pelo Chelsea, Lampard conquistou a última edição da Champions League, além de três títulos do Campeonato Inglês e mais quatro canecos da Copa da Inglaterra.

Além do Manchester United o Arsenal também monitora a situação de Lampard. Outro time que pensa no experiente jogador é a Lazio-ITA. Recentemente foi noticiado, na Europa, que o Milan-ITA também acompanha o desfecho do caso com interesse. Com certeza para os torcedores do Chelsea, uma saída para o futebol italiano seria muito menos traumática do que para um rival direto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário