Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MARCOS ASSUNÇÃO CHORA AO SAIR DO PALMEIRAS


Marcos Assunção não é mais jogador do Palmeiras. O atleta de 36 anos teve o contrato encerrado no final do último ano e segundo o próprio, o clube paulista não o procurou para renovar.

O volante chegou a se reapresentar com o grupo mesmo estando sem contrato, já que acreditava que iria continuar no clube. Na despedida, Marcos Assunção lamentou a saída e chegou até a chorar. O atleta ainda pediu desculpas aos torcedores pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Confesso que não entendi a atitude da diretoria palmeirense. Marcos Assunção era o principal líder do grupo, capitão no título da Copa do Brasil e ao lado de Barcos, foi o melhor do time em 2012.

Talvez a indefinição tenha acontecido por causa das eleições que serão realizadas no fim do mês, mas eu penso que independente de quem assuma o clube, Marcos Assunção deveria ser tratado como prioridade para a temporada. Já ouvi que a pedida salarial do jogador estaria fora da realidade do time paulista.

O jogador ainda não definiu onde jogará, mas ainda há mercado para o volante que além de saber marcar, dá assistências como poucos e, em minha opinião, é o melhor cobrador de falta do futebol brasileiro na atualidade. Surgiu uma informação de que o jogador pode atuar no Santos em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário