Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MONTILLO É O NOVO CAMISA 10 DO SANTOS

Enfim, o Santos tem um novo camisa 10. O argentino Montillo é o novo reforço do Peixe para 2013. O Alvinegro Praiano chegou a um acordo com o Cruzeiro ao pagar seis milhões de euros por 60% do passe do meia e ainda cedeu o volante Henrique que já teve uma passagem pelo clube celeste. O restante dos direitos econômicos do jogador pertencem a um banco.

Montillo, 28 anos, estava na Raposa desde 2010 após uma bela passagem pelo Universidad do Chile. No ano passado, o Corinthians tentou contratar o argentino, mas na época, o Cruzeiro pedia 15 milhões de euros e o Timão não oferecera valor superior a oito milhões. Por isso, o negócio não foi adiante.

Montillo era o principal nome da lista elaborada pelo técnico Muricy Ramalho para escolher o substituto de Paulo Henrique Ganso. O clube também tentou repatriar Alex que fechou com o Coritiba e chegou a pensar em Riquelme, do Boca Juniors, mas a preferência sempre foi pelo ex-jogador do Cruzeiro.

A apresentação de Montillo ainda não tem data definida, mas com certeza será com grande festa. As negociações se arrastaram por aproximadamente um mês e teve final feliz para os santistas que recebem um belo reforço. Em minha opinião, pode ser considerada a melhor contratação da temporada até o momento e que não será fácil de ser batida. Já imaginaram a dupla Montillo-Neymar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário