Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OBINA VIRA A CASACA E CHEGA AO BAHIA

Obina está de volta à Salvador, mas não vestirá a camisa do Vitória, clube que foi revelado em 2001. O centroavante agora é Tricolor e já foi apresentado como novo reforço do Bahia para a temporada.

Obina, 29 anos, deixou a Boa Terra em 2004 e foi para o Flamengo no ano seguinte. Na apresentação do novo clube, o irreverente atacante disse estar realizando um sonho do pai, torcedor fanático do Bahia.

O jogador vai reencontrar o técnico Jorginho, um dos maiores entusiastas da contratação. Juntos, trabalharam no Palmeiras.

Outro velho conhecido será Souza que deve ser o parceiro de ataque. Os dois atuaram no Flamengo. Além do Rubro-Negro carioca e do Palmeiras, o atacante fez sucesso no Atlético-MG e ainda jogou por um ano no Shandong Luneng-CHN.

Obina sempre foi uma figura muito carismática. O torcedor gosta disso. Acho que vai dar certo nesta volta ao Nordeste. Só precisa tomar conta da forma física. O baiano sempre teve dificuldades para entrar em forma. Ainda mais voltando das férias e a culinária baiana pode ser um "problema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário