Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TEM ARTILHEIRO DO BRASILEIRO NO RESENDE


Credenciado por ter sido o time de menor investimento com a melhor campanha no último Campeonato Carioca, o Resende quer continuar sendo uma pedra no sapato dos quatro grandes do Rio de Janeiro.

A equipe do Norte Fluminense tem novidades para esta temporada e a maior delas vem do Uruguai. O atacante Beto Acosta, 35 anos, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 pelo Náutico, será o homem gol do time comandado pelo técnico Eduardo Allax. Quando foi o goleador máximo do Brasileirão, Acosta marcou 19 gols.

Ao sair do Náutico, Acosta foi contratado pelo Corinthians, mas não teve uma boa passagem. No Brasiliense, também pouco fez. O atacante espera reencontrar a boa fase atuando no futebol carioca. Tanto no Timbu como no Jacaré, o centroavante foi companheiro de equipe do atual treinador que na época era goleiro.

Um dos destaques da equipe em 2012, o meia Marcel também está de volta ao Gigante do Vale. Depois de ser emprestado ao Juventude, o armador volta ao Resende. Na temporada passada, foi eleito um dos melhores apoiadores da competição.

A estreia do Resende no Estadual será em casa diante do Madureira no próximo sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário