Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

AINDA BEM QUE NÃO DEPENDEM DE RHAYNER PARA VENCER

Com pouco mais de 700 torcedores em São Januário, o Fluminense virou para cima do Macaé e venceu por 3 a 1 em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. O nome da partida foi o atacante Michael que marcou todos os gols da equipe das Laranjeiras. Rhayner ainda desperdiçou um pênalti e segue sem marcar. Já são 82 jogos sem balançar as redes e olha que ele é atacante. Segundo o técnico Abel Braga, Rhayner chegou às lágrimas após a partida no vestiário.

O Macaé abriu o placar aos 14 minutos com gol do zagueiro Douglas Assis. O Flu não se abateu e partiu para cima. Michael empatou pouco depois.

O gol da virada saiu após belo passe de Jean e Michael marcou novamente. Ainda no primeiro tempo, o artilheiro da noite fez outro ao chutar de fora da área.

No segundo tempo, ainda dava para ter aumentado e transformado a vitória em goleada, mas na hora que saiu o pênalti, o escolhido para a cobrança foi justamente Rhayner que era um dos melhores em campo, mas fazer gols não é com ele. Este foi o segundo pênalti perdido pelo atacante na competição. Já são dois anos sem marcar gols. Pelo menos não fez falta e nem atrapalhou a vitória tricolor. 

Um comentário:

  1. Esse Rhayner é o pior atacante que passou pelo futebol carioca nos últimos 30 anos.

    ResponderExcluir