Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

ROONEY ESTARIA EM XEQUE NO MANCHESTER

De acordo com a imprensa inglesa, os dias de Wayne Rooney no Manchester United podem estar contados. Mas o técnico Sir Alex Ferguson, em entrevista coletiva, tratou de negar a informação.

Inclusive já falavam que o Paris Saint Germain-FRA poderia ser o provável destino do atacante de 27 anos. Até mesmo o rival, Manchester City foi especulado. Os rumores da saída do "Shrek" começaram após a eliminação do Manchester diante do Real Madrid na Champions League. Ferguson deixou, estranhamente, o jogador no banco de reservas contra os espanhóis.

O atacante está no Old Trafford há nove temporadas. Foi comprado junto ao Everton por quase 80 milhões de reais e atualmente vale muito mais do que isso. Pelo United, foram 394 partidas disputadas com 195 gols marcados. Rooney é um dos maiores ídolos não só dos torcedores como da história do clube.

Não concordei quando vi que o atacante estava na reserva diante do Real Madrid. Sinceramente, não entendi e acho que Ferguson deve mesmo ser cobrado por isso e até mesmo apontado como um dos culpados pela eliminação na Champions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário