Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

SEEDORF FEZ DE TUDO. ATÉ FOI EXPULSO

O Botafogo, campeão da Taça Guanabara, manteve os 100% de aproveitamento na Taça Rio ao bater o Madureira por 2 a 1. O Alvinegro foi o único dos grandes a vencer pela segunda rodada do returno. A partida foi disputada em Moça Bonita.

O que mais chamou a atenção no jogo foi a expulsão de Seedorf. O holandês nunca havia sido expulso na carreira. O árbitro Philip Bennett estava bem enrolado e chegou até a voltar atrás após a marcação de um pênalti a favor do Glorioso.

O Madureira ainda não tinha sido derrotado por times grandes no Estadual. A equipe suburbana conta com jogadores conhecidos do público carioca. O zagueiro Fernando (ex-Flamengo e Vasco), o argentino Chaparro e o atacante Jean fazem parte do elenco do técnico Alexandre Gama.

O nomne da partida foi o holandês Seedorf que deu uma assistência, marcou o gol da vitória e foi expulso no final da partida.

Na primeira etapa, um lance bem polêmico. Depois de assinalar penalidade máxima em cima de Rafael Marques, o árbitro desistiu da marcação quase dois minutos depois e apontou impedimento.

O primeiro gol saiu aos 42 minutos. Seedorf cobrou falta para a área e o zagueiro Dória marcou de cabeça.

No segundo tempo, aos 13 minutos, o Madureira empatou com Jean que driblou o goleiro Jefferson antres de empurrar a bola para o fundo das redes.

Bastaram nove minutos e Seedorf fez o gol da vitória que poderia ser mais elástica, mas o goleiro Márcio estava em uma tarde inspirada.

A expulsão de Seedorf aconteceu no final. o meia seria substituído e queria sair por um lado do campo, o árbitro impediu e deu cartão amarelo. O craque demorou a deixar o gramado e recebeu o vermelho. O primeiro da carreira.

Outros Resultados: Flamengo 0 x 0 Boavista; Duque de Caxias 0 x 0 Fluminense; Audax 1 x 1 Bangu; Resende 2 x 1 Macaé; Volta Redonda 1 x 0 Friburguense e Quissamã 0 x 0 Olaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário