Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

VITÓRIA NO REENCONTRO COM OS TORCEDORES

O Corinthians devolveu a derrota sofrida no México e bateu o Tijuana por 3 a 0 pela quarta rodada da Taça Libertadores da América. O Timão quebrou os 100% de aproveitamento dos mexicanos.

O resultado ainda deixa o Corinthians na segunda posição do grupo, mas a diferença diminuiu em relação ao Tijuana (9-7).

Com a redução da pena da Conmebol, o time brasileiro já pôde contar com o apoio da torcida no Pacaembu. Até mosaico lembrando o bicampeonato mundial teve nas arquibancadas

Renato Augusto foi o principal nome da partida. O meia era o mais perigoso do time brasileiro. O primeiro gol saiu aos 25 minutos. Renato Augusto recebeu na esquerda e chutou forte. A bola tocou três vezes na trave e sobrou limpa para Alexandre Pato apenas empurra para as redes. 

Ainda no primeiro tempo, os atuais campeões aumentaram. Renato Augusto iniciou a jogada e rolou para Alessandro que cruzou para, o sempre bem posicionado, Paolo Guerrero marcar. Na etapa final, aos 36 minutos, Paulinho, de cabeça, marcou mais um.

Deu para perceber que, fora do gramado artificial, essa equipe do Tijuana é de mediana para fraca. Ainda acho que o Corinthians passará em primeiro lugar do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário