Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

FELIPÃO CONVOCA SELEÇÃO "CASEIRA"

Luiz Felipe Scolari convocou apenas atletas que atuam no Brasil para o amistoso contra a Bolívia, no próximo sábado, em Santa Cruz de la Sierra. Parte da renda do jogo será doada para a família do garoto Kevin Espada, morto no duelo entre Corinthians e San José pela Taça Libertadores da América.

Ronaldinho Gaúcho e Neymar serão os comandantes da Seleção que conta também com os retornos de André Santos e dos atacantes Alexandre Pato e Leandro Damião. As maiores novidades foram o goleiro Matheus Caldeira (Corinthians), o zagueiro Dória (Botafogo), o lateral Douglas Santos (Náutico) e o atacante Leandro (Palmeiras). Acho que faltou Diego Cavalieri e Wellington Nem. Ambos do Fluminense.

As quatro surpresas da relação, fizeram parte da equipe que passou vergonha no último Sul-Americano Sub-20.

Gostei da volta de Pato e André Santos e também da manutenção de Osvaldo. Assim como a lembrança por Jadson, mas não entendi o tal do Matheus Caldeira que nunca nem atuou profissionalmente. Leandro também não me agrada. Réver já vinha fazendo por merecer mais uma chance. Atualmente, é o melhor zagueiro do futebol brasileiro.

O jogo vale muito pouco, mas é uma grande oportunidade para Felipão, enfim vencer na volta ao comando da Seleção e, mesmo com jogadores que atuam apenas no Brasil, tem a obrigação de ganhar.


Veja a relação de convocados para o amistoso
Goleiros
Matheus Caldeira (Corinthians)
Jefferson (Botafogo)

Laterais
Douglas Santos (Náutico)
André Santos (Grêmio)

Zagueiros
Rever (Atlético-MG)
Dória (Botafogo)
Dedé (Vasco)

Meio-campistas
Jean (Fluminense)
Arouca (Santos)
Ralf (Corinthians)
Paulinho (Corinthians)
Jadson (São Paulo)

Atacantes
Neymar (Santos)
Ronaldinho (Atlético-MG)
Alexandre Pato (Corinthians)
Leandro Damião (Internacional)
Osvaldo (São Paulo)
Leandro (Palmeiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário