Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PARA VARIAR, FRED DECIDE

Com gols de Fred e Carlinhos, o Fluminense bateu o Emelec por 2 a 0 em São Januário e está classificado para as quartas de final da Taça Libertadores da América.

O capitão Fred voltou ao time após muito tempo afastado por lesão e, novamente, foi decisivo na vitória tricolor. Na próxima fase, o atual campeão brasileiro vai encarar o vencedor do duelo entre Olimpia e Tigre. Dá para chegar às semifinais sem grandes sustos.

O gol demorou a sair e mesmo quado saiu, a tensão estava no ar, já que o placar por 1 a 0 era o mínimo possível. Um empate dava a vaga aos equatorianos.

O primeiro lance de perigo foi dos visitantes, mas Diego Cavalieri pegou a finalização de De Jesús. Thiago Neves tentou de cabeça, mas mandou fraquinho.

No fim do primeiro tempo, o sempre oportunista Fred marcou de cabeça e acalmou os torcedores tricolores. Mesmo não estando em plenas condições, Fred é imprescindível.

Na etapa final, o Emelec teve dois jogadores expulsos após os 30 minutos e as coisas ficaram bem mais fáceis para o Flu que marcou o gol da vitória com Carlinhos, livre na pequena área após passe de Rhayner.

Outro que vive grande fase é o lateral esquerdo Carlinhos. Para a fase seguinte, o Flu ainda precisa mostrar um futebol melhor, mas acredito que o chaveamento está tranquilo para os tricolores que devem chegar às semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário