Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

DA SELEÇÃO PARA O FLAMENGO

O Flamengo já tem novo treinador. Sonho de consumo da diretoria, Mano Menezes aceitou o desafio e acertou com o Rubro-Negro até o final de 2014. A intenção do clube era fechar até dezembro de 2015, mas o técnico preferiu menos tempo.

Mano Menezes estava parado desde novembro quando foi demitido da Seleção Brasileira. Em clubes, teve muito sucesso no Grêmio, onde foi bicampeão estadual (2006 e 2007), venceu a Série B do Campeonato Brasileiro em 2005 e foi finalista da Taça Libertadores da América quando foi derrotado pelo Boca Juniors (2007).

Mano Menezes teve muito destaque também no Corinthians. Trabalho que o credenciou para assumir à Seleção Brasielira após a última Copa do Mundo. No Timão, Mano venceu outra Série B (2008), além do Paulistão e da Copa do Brasil do ano seguinte.

A apresentação oficial de Mano Menezes será na próxima segunda-feira. O técnico sempre foi a prioridade do clube. A diretoria ainda fará uma reunião para definir lista de reforços. Atualmente, o Flamengo está na 14ª posição no Campeonato Brasileiro.


Um comentário:

  1. A GÁVEA NUNCA FOI REDUTO DE GAUCHO FROUXO.

    Por onde já andou, com glorias, gauchos do naipe de Paulo Cesar Carpegiani e Cláudio Coutinho, não posso agora contentar-me com o ridículo Mano.

    Por isso vou dar um tempo e fechar o coração rubro negro. Enquanto esse medíocre for o técnico, eu não serei Flamengo.

    Com certeza não será por muito tempo, pois, esse fraco vai espirrar logo.

    ResponderExcluir