Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SHAKHTAR TERÁ MAIS DOIS BRASILEIROS PARA A COLEÇÃO


O Shakhtar Dontesk-UCR tem mesmo uma predileção por atletas brasileiros. Os atuais tetracampeões nacionais já contam com nove brazucas no elenco e mais dois estão a caminho. Fernando, volante que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações e Wellington Nem serão os mais novos reforços do time do Leste Europeu.
 
O Grêmio aceitou a proposta de 36 milhões de reias pelo jogador de 21 anos. A intenção era colocar as finanças em dia, já que os gaúchos investiram e sonharam muito com a Taça Libertadores, mas foram eliminados ainda nas oitavas de final. Desse montante, o clube vai receber 27 milhões.
 
Pelo velocista do Fluminense, os ucranianos vão pagar 25 milhões de reais. A diretoria não teve como segurar e Wellington Nem até já embarcou para a Ucrânia para os exames médicos e não deve mais atuar na equipe das Laranjeiras.
 
Achei as duas propostas muito boas. Praticamente irrecusáveis. Não tem como dizer não a 36 milhões de reais por um volante. Por melhor que ele seja. Wellington Nem, já teve fase melhor e o dinheiro cairá muito bem nos cofres tricolores.
 
Fernando vinha sendo assediado pelo mercado italiano. O Napoli até tinha a preferência, ainda pela negociação do chileno Vargas, mas não cobriu a oferta do Shakhtar. A Roma também chegou a sondar o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário