Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

CHEGOU O CÃO DE GUARDA VASCAÍNO

O Vasco oficializou o acerto com o volante Guiñazu. O argentino de 34 anos foi a São Januário, assinou contrato por duas temporadas e até já usou com a camisa do novo clube mesmo sem ter sido apresentado de forma oficial.

Guiñazu estava no Libertad desde o início do ano. Disputou a última Taça Libertadores da América pela equipe. O jogador foi um pedido especial do técnico Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos no Internacional em 2011. No Colorado, " El Cholo" fez muito sucesso nos cinco anos em que lá esteve.

Campeão argentino pelo Independiente (2002) e paraguaio com o Libertad (2006), as maiores conquistas foram em solo brasileiro. No Internacional, venceu quatro vezes o Estadual (2008, 09, 11, 12), além da Recopa Sul-Americana (2008) e da Taça Libertadores da América (2010).

Guiñazu chega para ser o homem de confiança de Dorival em campo. Será titular absoluto. Deve entrar no lugar de Sandro Silva ou Wendel.

Apesar de estar com uma certa idade, Guiñazu ainda tem muita lenha para queimar. Trata-se de um marcador implacável. O atleta ainda sonha em disputar a Copa do Mundo de 2014. O jogador foi convocado algumas vezes pelo técnico Alejandro Sabella para defender a Argentina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário