Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

ESTÁ PINTANDO A SELE-INTER

O Internacional aproveitou bem a janela internacional e se reforçou com muita qualidade para a sequência da temporada. O clube colorado confirmou a contratação do atacante argentino Ignacio Scocco, que estava no Newell`s Old Boys e acertou também o retorno do meia Alex que teve boa passagem pelo Beira-Rio em 2008.

Com 28 anos, Scocco chega com fama de matador e seria, em tese, o substituto de Leandro Damião que coleciona propostas do futebol europeu. Alex, 31 anos, fez parte da equipe que conquistou a Copa Sul-americana em 2008. O meia estava no Al-Gharafa desde o ano passado quando deixou o Corinthians após o título da Taça Libertadores da América.

Sou meio suspeito para falar sobre Scocco. Trata-se de um jogador que venho observando há tempo e não canso de elogiar. Acho que o Inter acertou com um dos maiores atacantes do futebol sul-americano. Além de saber fazer gols, tem técnica, velocidade e é muito bom na bola parada. Torço muito pelo sucesso do "hermano" no Brasil e não teria clube melhor para se adaptar que o Internacional que já conta com D'Alessandro, Bolatti e Dátolo.

Com a chegada de Alex, D'Alessandro ganha uma ajuda e tanto para armar o meio campo colorado. O meia chega para suprir a venda do jovem Fred que foi para o Shakhtar Donetsk-UCR.

O Internacional está montando um timaço. Vai brigar pelo título da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Se não estiver na Libertadores de 2014 é zebra. Dunga é bom treinador, disciplinador e não deixará que as coisas andem fora dos trilhos no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário