Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

O ADEUS AO CORINTHIANS

Campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, o volante Paulinho se despediu do Corinthians e confirmou que irá mesmo para o Tottenham-ING.
O clube londrino pagou algo em torno de 20 milhões de euros. Metade desta quantia ficará com o Corinthians. O restante será do Audax-SP, clube formador do jogador.
Paulinho já não jogará as partidas da final da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo. O atleta, que passou três anos no clube ao chegar do Bragantino, foi às lágrimas na entrevista em que anunciou o adeus. O volante diz que sonha em voltar ao Parque São Jorge no futuro.
No Corinthians, o atleta ganhou tudo que podia. Foi campeão estadual, brasileiro, da Libertadores e Mundial de Clubes. Era o jogador símbolo da era vitoriosa da equipe comandada por Tite.
Na Seleção, se destacou, virou titular absoluto e foi eleito o terceiro melhor jogador da Copa das Confederações. Atrás de Neymar e Iniesta.
O jogador contou com a ajuda da diretoria do Corinthians para optar pelo Tottenham. Chegou quase a fechar com a Internazionale e era pretendido também pelo Shakhtar Donetsk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário