Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

RESPIROU E JOGOU O RIVAL NA ZONA DO MAL


O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 em Brasília, saiu da zona de rebaixamento e ainda jogou o maior rival para o G4 do mal. Paulinho marcou o gol da vitória no primeiro tempo. Mais de setenta mil torcedores foram ao Estádio Mané Garrincha.
 
No Cruz-maltino, o técnico Dorival Júnior fez sua reestreia. Foi a primeira vez que o treinador perdeu um Flamengo e Vasco na carreira.
 
O Rubro-Negro foi melhor durante toda a partida. Carlos Eduardo teve sua melhor atuação pelo clube. No Vasco, faltava criação dos homens de meio campo. André quase não pegou na bola de tão isolado que ficou. A maior novidade na equipe foi o goleiro Diogo Silva, titular pela primeira vez em uma partida oficial. O arqueiro não comprometeu.
 
O gol da vitória saiu aos 29 minutos. O zagueiro Wallace fez boa jogada pela direita, tocou para Elias que chutou para defesa de Diogo Silva, mas no rebote, o meia rolou para Paulinho que ficou com o gol livre para marcar pela primeira vez com a camisa do Fla.
 
O Vasco não deu um chute a gol no primeiro tempo. Dorival Júnior fez duas alterações no intervalo. Entraram Dakson e Edmilson nos lugares de Fellipe Bastos e Alisson. Mas o panorama não se alterou.
 
A segunda etapa foi mais fraca que a primeira. Paulinho quase marcou o segundo. Pelo Vasco, Dakson tentou, mas bateu para defesa tranquila de Felipe.
 
No fim, os times pareciam estarem sem gás. O Flamengo venceu e saiu da incômoda posição. Jogando para lá o Vasco que terá muitas dificuldades durante a competição.
 
Outros Resultados: Fluminense 2 x 3 Internacional; Santos 4 x 1 Portuguesa; Ponte Preta 0 x 0 Bahia; Corinthians 0 x 1 Atlético-MG; Vitória 3 x 2 São Paulo; Coritiba 1 x 0 Atlético-PR; Criciúma 0 x 0 Goiás e Cruzeiro 3 x 0 Náutico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário