Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VASCO É MAIS UM CARIOCA QUE EMPATA NA RODADA

Assim como as outras três equipes do Rio de Janeiro, o Vasco também ficou no empate na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino saiu na frente, mas William deixou tudo igual para a Ponte Preta em São Januário.

Com o resultado, os vascaínos foram aos 15 pontos e estão em 11º lugar. A Macaca, com 12 é a 15ª na tabela de classificação.

O primeiro tempo começou com pouquíssimas emoções. O Vasco poderia ter saído na frente após pênalti sofrido por Eder Luis (melhor jogador da equipe no duelo). Juninho bateu muito mal e o ex-vascaíno Roberto fez a defesa. A segunda em duas rodadas consecutivas. No último domingo, tinha pego a cobrança de Fred, do Fluminense.

Por falar em Juninho, o "Reizinho" esteve muito mal. Errava tudo que tentava. Sem dúvidas, a pior exibição desde que retornou ao clube.

Após o pênalti, a Ponte Preta cresceu na partida. William só não colocou os campineiros em vantagem porque a trave impediu em lance em que se adiantou à marcação e finalizou no travessão.

No segundo tempo, o Vasco voltou com Fágner na vaga do vaiado Nei e com Robinho no lugar de Fillipe Soutto. O time cresceu e passou a jogar mais no ataque. A melhor opção era pela esquerda com o peruano Yotún e foi dele o passe para André marcar de cabeça e abrir o placar.

Depois de estar em vantagem, o Vasco recuou e o time cansou muito na metade final do segundo tempo. Tanto que a Ponte chegou a igualdade. Aos 39 minutos, a zaga falhou na marcação e William recebeu na área e não perdoou. Foi o oitavo gol do centroavante no Brasileiro que se junta a Maxi Biancuchi como artilheiro da competição.

No fim do jogo, a Ponte ainda tentou a virada, mas o empate era mesmo o placar mais justo em São Januário.

Outro Resultado: Grêmio 0 x 1 Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário