Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

QUE ESTRAGO!

O Flamengo recebeu o Atlético-PR, sensação do Brasileirão, e até que começou muito bem ao fazer 2 a 0 em menos de oito minutos, mas os paranaenses reagiram, viraram para 4 a 2 com grande atuação no segundo tempo. Além de acabar com a invencibilidade rubro-negra no novo Maracanã, a derrota custou o cargo de Mano Menezes que pediu demissão logo após a partida.

Com um minuto de jogo, o Fla saiu na frente. Após bola alçada na área, Rafinha ajeitou e Hernane mandou para as redes de Wéverton. Pouco depois, Luiz Antonio apareceu como elemento surpresa e marcou o segundo com a canhota.

O terceiro poderia ter saído ainda no primeiro tempo, mas a trave impediu em cabeçada do paraguaio Cáceres.

Aos poucos, o Atlético-PR foi crescendo e diminuiu aos 19 minutos após boa jogada de Marcelo pela esquerda que serviu o espanhol Fran Mérida que estreava na competição.

No intervalo, Vagner Mancini fez uma alteração corajosa que mudou a história do duelo. Sacou o volante Bruno Silva e colocou o atacante Dellatorre. Só deu Furacão! 

Aos oito, Everton (melhor em campo) tocou e Dellatorre empatou a partida. O Flamengo errava demais e o goleiro Paulo Victor evitava o pior, mas em falha de passe do jovem Adryan, os paranaenses recuperaram a bola e Marcelo marcou o gol da virada tirando do arqueiro rubro-negro.

Everton travou um bom duelo com Paulo Victor, mas o goleiro levava a melhor com boas defesas. Mas a zaga dava muita bobeira e o quarto gol saiu aos 36 minutos. Roger, livre de marcação na pequena área, mandou para o gol.

A torcida começou a deixar o Maracanã e pegou muito no pé de alguns jogadores, como Carlos Eduardo e atacou a diretoria.

Com o jogo encerrado, veio a surpreendente notícia do pedido de demissão de Mano Menezes às vésperas das quartas de final da Copa do Brasil diante do Botafogo. O treinador ficou no clube por menos de quatro meses.

Os nomes que circulam nos bastidores são de Abel Braga e Celso Roth. O ex-treinador do Fluminense teria recusado um possível convite. A principio, Jaime de Almeida deve assumir o time interinamente.

Outros Resultados: Bahia 2 x 0 Internacional e Portuguesa 3 x 0 Náutico.

2 comentários:

  1. Basta ver os gols sofridos pelo Mengão nesse jogo e fica fácil concluir que teve jogador fazendo corpo mole.

    ResponderExcluir
  2. CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR

    E a diretoria do Flamengo é cega. Tem a solução dentro de casa e ainda não enxergou. Jaime é prata da casa assim como era o Carlinhos e o Andrade. Metade dos títulos do brasileirão foram ganhos por eles.

    E mais, é barato. Como se sabe a grana lá pelas bandas da Gávea tá racionada. Jaime já é funcionário do clube.

    E cá pra nós, com um plantelzinho desse, o que podemos esperar nessa altura do campeonato, a não ser torcer pra não ser rebaixado?

    Como diz o ditado: Pelo peixe que é o pirão tá sobrando.

    Acorda diretoria. Efetivem o Jaime, e rezem para São Judas Tadeu. Afinal, ele além de ser o nosso padroeiro, é o santo das causas perdidas.

    Amém!

    ResponderExcluir