Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

TUDO IGUAL NO DÉRBI LONDRINO

Tottenham e Chelsea ficaram no empate em 1 a 1 no clássico londrino, válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês. A partida marcou o embate de dois técnicos portugueses e que trabalharam juntos: André Villas-Boas e José Mourinho.

O resultado acabou sendo melhor para o Tottenham que chegou aos 13 pontos e está em segundo lugar. O Chelsea vem em terceiro com 11. O Arsenal lidera com 15 após derrotar o Swansea, fora de casa, no complemento da rodada.

Jogando em casa, os "Spurs" foram melhores no primeiro tempo e abriram o placar aos 18 minutos com o meia islandês Sigurdsson que bateu sem chances de defesa para Petr Cech.

O brasileiro Paulinho quase ampliou, mas a bola foi para fora. A melhor oportunidade do Chelsea foi com o zagueiro John Terry em cabeçada perigosa por cima da meta defendida por Lloris.

Na etapa complementar, o Chelsea voltou bem melhor e mais ofensivo com a entrada de Mata no lugar de Obi Mikel. Oscar perdeu boa chance aos três minutos. Pouco depois, Fernando Torres chegou a marcar, mas como estava em posição irregular, o lance foi corretamente anulado pela arbitragem.

Até que aos 20 minutos, Mata cobrou falta na área e Terry deixou tudo igual e se tornou o zagueiro com mais gols na história da Premier League. Lloris ainda evitou a virada em finalização do alemão Schürrle. No fim, o Tottenham assustou novamente com Sigurdsson, mas o empate predominou no Estádio Whrite Hart Lane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário