Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

HOMEM-GOL DO FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ NA SÉRIE B

A Série B do Campeonato Brasileiro está chegando na reta final e apresenta um verdadeiro "matador" aos clubes interessados para 2014. O atacante Bruno Rangel, da Chapecoense, já marcou 27 gols na competição e lidera de forma disparada na artilharia com quase o dobro de gols do vice-artilheiro.

A equipe catarinense está na segunda colocação com 53 pontos, atrás apenas do líder, Palmeiras e com o acesso bem encaminhado. Bruno Rangel faz gol em quase toda partida. Se bem que não podemos menosprezar a tese de que os adversários são mais fracos.

Engana-se quem pensa que o jogador é uma promessa. O artilheiro já tem 31 anos e começou profissionalmente no futebol do Rio de Janeiro com a camisa do Goytacaz em 2006. No mesmo ano, atuou no Americano (também de Campos). Ainda rodou pelo Estado com as cores do Angra dos Reis, Macaé e Bonsucesso.

Bruno Rangel foi o artilheiro da Série C do Brasileirão de 2010 pelo Paysandu. Também jogou no Bahia, Guarani, Joinville e outros. É um cigano da bola, mas trata-se de um atacante com potencial. Na Chapecoense, faz gols de todos os jeitos possíveis.

Apesar de ter rodado muito e não ser tão novo, acho que valeria uma aposta para 2014. Tem muito time grande precisando de um homem-gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário