Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PEDINDO PARA PASSAR SUFOCO

Mesmo jogando com um a mais desde os 17 minutos do primeiro tempo, o Fluminense foi derrotado pelo Vitória em pleno Maracanã por 3 a 2 em jogo que teve duas viradas. 

O atual campeão brasileiro já chega a sete rodadas sem vencer e caiu para a 16ª posição no Brasileiro. O Flu está com 36 pontos, três a mais que Vasco e Ponte Preta que fecham a zona de rebaixamento. O Vitória está em sexto lugar e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores. Campanha fantástica!

Mesmo após a expulsão do zagueiro Kadu que deu uma entrada criminosa em Diguinho, os baianos saíram na frente com o atacante Marquinhos.

O Flu não demorou a empatar. Marcos Junio, que tinha acabado de entrar, tocou para Biro Biro, aberto na direita. O atacante cruzou e o lateral Ayrton mandou contra o próprio patrimônio.

O Fluminense viraria a partida aos 12 minutos do segundo tempo. Biro Biro serviu a Rafael Sobis que desempatou. Mas o Vitória jogava para cima. O técnico Ney Franco foi muito corajoso nas substituições e em dois contra-ataques, o Leão matou a partida. Primeiro, o ex-rubro-negro Juan empatou de cabeça e dois minutos depois, William Henrique virou o marcador.

Ainda dava para os baianos aumentarem, mas Marquinhos perdeu chance inacreditável após sobra de chute na trave de William Henrique. O Flu quase chegou ao empate, mas o goleiro Wilson salvou em chute de Biro Biro no final.

O Fluminense está "namorando" a zona de rebaixamento. A torcida protestou contra o time, vaiou jogadores e pediu a saída de Vanderlei Luxemburgo que, por enquanto, está garantido pela diretoria, mas isso não quer dizer muita coisa.

Outros Resultados: Portuguesa 0 x 0 Flamengo; Corinthians 1 x 1 Santos; Coritiba 4 x 0 Grêmio; Bahia 1 x 1 Atlético-PR; Internacional 2 x 3 São Paulo e Náutico 0 x 2 Goiás.

Um comentário:

  1. Realmente o flu tá se esforçando. Será que em 2014 vai pagar a série B que tá devendo?

    ResponderExcluir