Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

EM BUSCA DE RITMO, JULIO CESAR PODE VOLTAR AO BRASIL EM 2014

Garantido por Luiz Felipe Scolari na próxima Copa do Mundo, o goleiro Julio Cesar, desprestigiado no Queens Park Rangers da segunda divisão inglesa, vai procurar por um novo clube a partir de janeiro e um retorno ao futebol brasileiro é uma possibilidade.

Titular da Seleção, Julio Cesar está impaciente com a situação na Inglaterra e afirmou que precisa jogar para confirmar a confiança da comissão técnica brasileira. É muito perigoso apostar em um goleiro com pouco ritmo de jogo e também não seria justo com companheiros de posição que estão trabalhando duramente em busca de uma oportunidade, mas a posição é cargo de confiança e Felipão não vai mudar de ideia.

Para voltar a jogar, Julio Cesar cederia até mesmo em retornar ao futebol brasileiro, algo que não estava nos planos. Dizem que o São Paulo monitora a situação do arqueiro, já que Rogério Ceni pode se aposentar ao fim da temporada. O Palmeiras tentou uma negociação há um ano e no Flamengo, o nome de Julio Cesar é desejado pelos torcedores.

Outro país que o brasileiro tem muito prestígio é na Itália, onde passou anos na Internazionale e chegou a ser um dos melhores do mundo em 2009 e 2010.

Acredito que seria ótimo para a carreira de Julio Cesar uma volta ao Brasil. Qualidade não lhe falta, mas concordo ser uma temeridade chegar ao Mundial após um longo tempo de inatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário