Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

UNITED BRILHA NA ALEMANHA E GOLEIA

Com certeza nem o mais otimista torcedor do Manchester United esperava uma goleada na Alemanha diante do Bayer Leverkusen pela Champions League. No fim, 5 a 0 para os "Diabos Vermelhos" e os alemães perderam a segunda posição no Grupo A para o Shakhtar Donetsk.

Sob os olhares do ex-técnico Sir Alex Ferguson, os ingleses massacraram a equipe que faz seu melhor início de temporada da história na Bundesliga.

O resultado consolidou a classificação do Manchester para as oitavas de final e a equipe está sem perder há 11 partidas, apesar de não estar em uma boa posição no Campeonato Inglês (fora do G-4).

Nem mesmo a ausência de Robin Van Persie foi problemas para os ingleses. Wayne Rooney não fez gol, mas deu duas assistências e foi um dos destaques na goleada.

No primeiro gol, o camisa 10 cruzou e Valencia abriu o placar. Pouco depois, Spahic marcou gol contra a favor dos visitantes.

No segundo tempo, Rooney voltaria a aparecer e o zagueiro Evans aproveitou rebote do goleiro e fez o terceiro. No quarto, Kagawa descolou lindo passe, Rooney tirou do goleiro e Smalling empurrou para as redes.

Aos 42 minutos, o gol que fechou o placar. O interminável Giggs deu o passe e o português Nani ainda passou pelo goleiro antes de marcar.

Dessa vez, o Manchester United foi brilhante. O time não perde há muito tempo, mas não vinha convencendo. A exibição foi de gala e sem o artilheiro Van Persie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário