Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ATLÉTICO-PR RESOLVE APOSTAR EM ADRIANO

O Atlético-PR está quase garantido na próxima edição da Taça Libertadores da América e pode ter um "reforço de peso" para a disputa da competição. Adriano, que não joga uma partida oficial há quase dois anos, está em Curitiba e vai fazer alguns exames para voltar a jogar em 2014.

Nem clube e nem jogador dão o acerto como sacramentado, mas a tendência é que o Imperador treine no CT do Caju e acerte um contrato de risco com o clube paranaense. A última partida oficial do atacante de 31 anos foi no dia 4 de março de 2012 quando ainda defendia o Corinthians.

Se eu fosse dirigente de qualquer clube, não teria coragem de apostar em Adriano. É muito risco. Mas o Furacão quer ter um nome de peso para a Libertadores, que ainda não está garantida. Depende da última rodada do Brasileirão.

Acho que Adriano pode fazer mal aos jovens do Furacão. No ataque, Éderson e Marcelo Cirino se entendem bem. Onde entraria o Imperador? Se ficar no banco, não vai gostar muito. Acho que o Atlético-PR está dando um tiro no pé.


Um comentário: