Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

COM SHOW DE SUÁREZ, LIVERPOOL GOLEIA O TOTTENHAM

Desfalcado de Gerrard, mas com Luis Suárez para lá de inspirado, o Liverpool fez 5 a 0 para cima do Tottenham em pleno White Hart Lane.

Os "Reds" chegaram aos 33 pontos, se igualaram ao Chelsea na vice-liderança do Campeonato Inglês e estão bem próximo do Arsenal que tem 35.

O Tottenham, em sétimo lugar, não deve brigar pelas primeiras posições e é bem possível que o português André Villas-Boas não continue como técnico da equipe. O brasileiro Paulinho deu uma solada no peito de Suárez e foi expulso na segunda etapa de forma direta, já que nem tinha cartão amarelo.

Philippe Coutinho mandou uma bola na trave, deu assistência e foi um dos destaques da equipe treinada por Brendan Rodgers.

O primeiro gol do Liverpool começou em passe de Suárez para Henderson, a zaga cortou e a bola sobrou para o uruguaio que deu um bonito corte na marcação para abrir o placar.

Logo depois, Luizito desperdiçou boa chance na frente de Lloris, mas o atacante tem crédito e faria muito mais ainda.

No segundo gol, aos 38, Lloris fez duas boas defesas, mas na terceira oportunidade, Henderson marcou. A zaga do Tottenham dá muitos espaços.

No segundo tempo, o predomínio foi ainda maior dos visitantes. Aos quatro, o zagueiro francês Sakho só não marcou o terceiro porque a trave impediu.

Pelos "Spurs", Soldado estava isolado na frente e não aproveitava as poucas chances que teve. Em um lance chegou a marcar, mas a arbitragem assinalou falta do espanhol no goleiro Mignolet.

O que estava ruim ficou ainda pior aos 18 minutos com a expulsão de Paulinho. Com mais espaços ainda, o Liverpool fez o terceiro com Flanagan que recebeu de Suárez.

O uruguaio ainda faria um golaço após receber de Luis Alberto e tocar por cobertura para anotar o quarto. Sem chances para Lloris. Aos 43 minutos, Sterling recebeu do craque do jogo e fechou o placar histórico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário