Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SAIBA QUEM SÃO OS INDICADOS PARA A FINAL DA BOLA DE OURO

A Fifa divulgou os três finalistas para o prêmio Bola de Ouro. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, Franck Ribéry, do Bayern de Munique e Lionel Messi, do Barcelona disputam o prêmio. O vencedor será anunciado no dia 13 de janeiro em Zurique na Suiça.

Deu o óbvio. Diferente do que foi anunciado anteriormente, não tivemos cinco finalistas indicados. Acredito que o reinado de Messi, vencedor dos últimos quatro anos, esteja bem ameaçado. Para falar a verdade, acho que tanto CR7 quanto Ribéry tiveram uma temporada melhor que o argentino que sofreu com lesões.

Neymar também está na final, mas do Prêmio Puskas de gol mais bonito na temporada. É a quarta vez seguida que o brasileiro vai disputar a premiação. Os rivais são Ibrahimovic, favorito pelo golaço marcado contra a Inglaterra e o sérvio Matic que atua no Benfica.

Entre os técnicos, Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund, vai concorrer com dois recém aposentados. Sir Alex Ferguson (ex-Manchester United) e Jupp Heiynckes, que ganhou tudo com o Bayern de Munique e deve ficar com o prêmio.

Entre as mulheres, a brasileira Marta, que já venceu por cinco vezes, está novamente na final e vai disputar com a americana Abby Wambach, vencedora no ano passado e a alemã Nadine Angerer.

Vamos aguardar os vencedores em janeiro, mas acho que desta vez não deve dar Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário