Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

VIRADA DO CITY PARA CIMA DO BAYERN NA ALEMANHA

O Manchester City não tomou conhecimento que o atual campeão, Bayern de Munique, jogava em casa e venceu de virada por 3 a 2 no encerramento da fase de grupos da Champions League.

As duas equipes estão classificadas às oitavas de final e tiveram a mesma pontuação (15). Por um gol, os ingleses não ficam com o primeiro lugar da chave.

Os "Bávaros" saíram na frente após lançamento do brasileiro Dante para o alemão Thomas Müller marcar. Não demorou e o Bayern fez mais um. Após falha da defesa, o meia Mario Götze aumentou.

Aos 28 minutos, David Silva, que voltava após seis jogos fora, descontou ao se antecipar à marcação de Dante.

O Bayern voltou relaxado demais para o segundo tempo e o City chegou ao empate em pênalti que não existiu. Milner se jogou na área e enganou a arbitragem. Na cobrança, Kolarov deixou tudo igual.

Quatro minutos depois veio a virada. Jesús Navas cruzou, Boateng falhou e Milner desempatou.

Mais um gol e a primeira posição seria dos ingleses. Neuer salvou em finalização de Negredo. O City mereceu vencer, já que acreditou que poderia mesmo estando dois gols atrás no placar. O Bayern relaxou demais e quase paga o preço de perder a liderança do Grupo D. Vale destacar que o time inglês não contou com Agüero, que ficou todo o tempo na reserva e nem Yasya Touré, suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário