Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NÃO SAIU DO ZERO

O Botafogo não saiu de um empate sem gols diante do Bangu na abertura da segunda rodada do Campeonato Carioca. O Alvinegro, atual campeão, ainda não venceu na competição. Já o Bangu chegou aos quatro pontos e está na ponta da tabela.

Ainda com o time quase todo reserva com exceção do zagueiro Dória, o Botafogo teve muitas dificuldades de criação e teve de recorrer aos chutes de longa distância. Rodrigo Souto foi quem mais tentou e chegou a mandar uma bola na trave no início da partida.

O Bangu também teve chances. Numa delas, no segundo tempo, o ex-botafoguense Almir perdeu excelente oportunidades após boa jogada pela esquerda.

Pode se dizer também que o goleiro Rafael, ex-Fluminense e Vasco, salvou o time da Zona Oeste em cabeçada do capitão Renato, um dos mais lúcidos do time dirigido por Eduardo Hungaro.

A tendência é que o time titular seja escalado na próxima rodada contra o Madureira daqui a dois dias. O objetivo é dar ritmo de jogo à equipe que vai começar a decidir com o Deportivo Quito-EQU uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário