Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2014

SHOW COM DIREITO A HAT-TRICK DE ETO'O


O Chelsea passou por cima do Manchester United no Stamford Bridge e venceu por 3 a 1 com show de Samuel Eto'o que marcou todos os gols do time de José Mourinho. "Chicharito" Hernandéz descontou para os atuais campeões.
 
Os "Blues" chegaram aos 49 pontos, seguem em terceiro lugar, mas a perseguição para cima de Arsenal (51) e Manchester City (50) continua. Já o United corre sérios riscos de não conseguir nem mesmo a vaga para a próxima edição da Champions League. Atualmente está na sétima colocação.
 
Sem poder contar com Wayne Rooney e Van Persie, o Manchester é para lá de comum. Welbeck jogou sozinho na frente. No Chelsea, Mourinho começou com os quatro brasileiros entre os titulares. David Luiz atuou como volante no meio ao lado de Ramires, Oscar e Willian.
 
Mesmo muito desfalcado, os visitantes até começaram melhor e tiveram a primeira chance de perigo, mas o Chelsea tinha mais qualidade e abriu o marcador aos 16 minutos com um bonito gol de Eto'o que contou com desvio providencial em Carrick que enganou De Gea.
 
No último minuto do primeiro tempo, o Chelsea marcou o segundo em jogada iniciada por Ramires. Cahil cruzou e Eto'o fez mais um.
 
Na etapa final, o camaronês continuou dando show e fez o terceiro aos três minutos ao aproveitar rebote e marcar. Sempre oportunista! Este foi o primeiro hat-trick pelo Chelsea.
 
Estava tão fácil que até Petr Cech quis aprontar e deu um drible em Hernández. Mourinho não gostou nada da atitude do goleiro tcheco. No fim, "Chicharito" recebeu de Phil Jones e diminuiu.
 
Parece que a disputa na Inglaterra será mesmo entre os três primeiros. Já esse time do Manchester United não deve conseguir vaga na próxima Champions e terá de lutar pela Liga Europa. É o pior plantel da equipe que vejo em muitos anos. Seria falta de Alex Ferguson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário