Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

BAYERN DESPACHA O ARSENAL EM LONDRES

O Bayern de Munique não tomou conhecimento de estar jogando em Londres e derrotou o Arsenal por 2 a 0 com gols de Toni Kross e Thomas Müller.

No ano passado, as equipes também se enfrentaram nas oitavas de final e os alemães levaram a melhor e o mesmo deve acontecer na atual temporada.

No primeiro tempo, o alemão Özil teve a chance de colocar o time da casa na frente, mas perdeu um pênalti defendido pelo companheiro de seleção, Manuel Neuer. O Bayern também falhou na marca da cal pouco depois com Alaba. Na jogada que originou a penalidade, o goleiro Szczesny foi expulso após derrubar Robben. Fabianski entrou e deu sorte com a cobrança para fora do austríaco.

No segundo tempo, o Bayern foi muito melhor. Aos nove, Kross marcou ao receber de Lahm e mandar no ângulo. O capitão ainda daria outra assistência. Desta vez para Müller que fez o segundo de cabeça aos 42 minutos. 

No último minuto, Kross (melhor em campo) mandou uma bola na trave e por pouco não faz o terceiro do time de Pep Guardiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário