Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

MAIS UMA VITÓRIA E CLASSIFICAÇÃO DO BARÇA

O Barcelona poderia perder até por um gol de diferença, mas derrotou o Manchester City por 2 a 1 no Camp Nou e está classificado para as quartas de final da Champions League.

O time inglês amargou a segunda eliminação na semana. No último domingo sucumbiu na Copa da Inglaterra diante do Wigan. A novidade foi o retorno de Sergio Agüero. No Barça, "Tata" Martino tinha o time completo. Messi e Neymar formaram o ataque.

Messi fez boa jogada no início, mas parou no goleiro Joe Hart. Neymar perdeu boas oportunidades. Aos 17 minutos, o craque brasileiro chegou a balançar as redes, mas a arbitragem errou ao assinalar impedimento de Jordi Alba no início da jogada.

No final do primeiro tempo, o meia Nasri perdeu de frente para o gol. Do outro lado, Neymar bateu, mas o compatriota Fernandinho salvou o City.

Na etapa final, o Manchester voltou sem Agüero e com Dzeko na frente, mas quem quase marcou foi o time da casa. Messi tirou da marcação, chutou forte e a bola explodiu na trave. Pouco depois, Valdés fez defesa sensacional em finalização de Dzeko.

Mas foi o Barça quem saiu na frente. Fàbregas deu a assistência, Lescott falhou ao tentar cortar e Messi mandou para as redes com um toquinho de categoria.

Manuel Pellegrini mandou os espanhóis Negredo e Navas para o jogo em busca do milagre de marcar três gols. Para piorar, a arbitragem não marcou pênalti em Dzeko. Revoltado, Zabaleta reclamou muito e foi expulso de campo.

Mesmo com um a menos, o Manchester City conseguiu chegar ao empate aos 44 minutos com o capitão Kompany que estava na mesma linha da zaga e mandou para o gol. Mas nos acréscimos, ainda deu tempo para Iniesta fazer linda jogada e rolar para trás para o chute de Daniel Alves que garantiu a vitória catalã.

Outro Resultado: Paris Saint Germain (classificado) 2 x 1 Bayer Leverkusen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário