Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

VITÓRIA DEBAIXO DE CHUVA PARA POUCA GENTE

Debaixo de muita chuva, o Flamengo, com time misto, venceu o Bonsucesso por 2 a 0 em Volta Redonda e deu um grande passo para a conquista da Taça Guanabara. Com o resultado, o time de Jayme de Almeida chegou aos 31 pontos e precisa de apenas mais duas vitórias para garantir, matematicamente, o primeiro lugar. O público de apenas 375 pagantes chega a ser vergonhoso.

O Rubro-Negro teve dificuldades no primeiro tempo. O time da Leopolodina poderia até ter saído na frente, caso Somália (impedido, mas arbitragem nada marcou) não perdesse chance inacreditável. Pelo Fla, Gabriel quase marcou de cabeça.

Na etapa final, o Flamengo melhorou e André Santos só não abriu o placar porque a trave impediu. Pouco depois, Nixon, que entrou muito bem no lugar de Everton, fez boa jogada e Alecsandro aproveitou rebote do goleiro para marcar seu sétimo gol na competição e se igualar a Edmílson, do Vasco na artilharia.

"Alecgol" retribuiu a gentileza e deu o passe para Nixon marcar o segundo e foi um belo gol com chute no ângulo do goleiro Rodrigo Viana.

Acho que vai ser muito difícil de tirarem a Taça GB da Gávea. Mas nesta temporada, a conquista é quase que simbólica, já que o que mais interessa são as semifinais. Ficando em primeiro, o Fla terá a vantagem de jogar com a vantagem de dois empates para sagrar-se campeão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário