Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

CLAUDINEI PERDE DUAS E É DEMITIDO DO GOIÁS

Após perder o Estadual para o Atlético-GO, a diretoria do Goiás resolveu demitir o técnico Claudinei Oliveira que até pouco tempo era o único treinador entre os 20 da Série A que ainda não tinha sofrido derrota na temporada.

A solução da direção, a princípio, será caseira. O goleiro Harlei, que foi reserva no Goianão, assume o time interinamente contra o Botafogo-PB na Copa do Brasil. O arqueiro de 42 anos está no fim da carreira e pode estar se preparando para uma nova função no clube esmeraldino.

O Goiás deixou de ser tricampeão goiano após a derrota diante do Dragão. A tendência é que um novo treinador seja contratado, mas antes, o Goiás precisa derrotar o Botafogo-PB, já que perdeu no jogo de ida por 2 a 0. Uma eliminação na primeira fase seria o início de uma crise ás vésperas do Brasileiro. 

Não concordei com a demissão de Claudinei. Foram apenas duas derrotas em três meses de trabalho e 68% de aproveitamento. O treinador já tinha feito um bom trabalho no Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 e é um bom nome no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário