Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

UM EMPATE PARA LÁ DE MORNO

Atlético de Madrid e Chelsea abriram as semifinais da Champions League em uma partida que deixou muito a desejar. No fim, o empate sem gols acabou sendo melhor para o Chelsea de José Mourinho, que armou um esquema muito retrancado com quatro volantes no meio.

Mas vale lembrar que qualquer igualdade com gols em Londres, na próxima quarta-feira, garante os "Colchoneros" na decisão da competição.

O Chelsea ainda perdeu o goleiro Petr Cech aos 15 minutos. O arqueiro caiu de mal jeito e teve de dar lugar ao suplente, Schwarzer de 41 anos.

No primeiro tempo, o zagueiro Cahill assustou pelo alto. No Atlético, com Diego Costa sumido, apenas um chute de Mario Suárez. 

Na etapa final, o meia Diego tentou conduzir o time da casa até ser substituído. O Chelsea teria mais uma baixa: John Terry sentiu e deu lugar ao meia alemão Schürrle. Raúl Garcia ainda ameaçou, mas não conseguiu balançar as redes do retrancado Chelsea. No final, o Atlético ainda perdeu para a volta o capitão Gabi, que estava pendurado e levou o cartão amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário