Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

BOTAFOGO VENCE E SAI DA ZONA EM NOITE DE ACUSAÇÕES


O Botafogo encerrou um pequeno, mas incômodo jejum de três partidas sem vencer e derrotou o Palmeiras por 2 a 0 em Presidente Prudente em partida que ficou marcada pelas sérias discussões entre o atacante Emerson "Sheik" e o zagueiro Lúcio. O botafoguense falou que o defensor teria o chamado de gaye rebateu falando sobre o caráter do adversário. Acusações bem graves.
 
No primeiro tempo, o Palmeiras foi melhor e perdeu boas chances de abrir o marcador. O Botafogo teve um gol anulado bem polêmico. William Matherus dava condição de jogo a Emerson. Errou o trio de arbitragem. O Palmeiras também reclamou do árbitro e pediu dois pênaltis na primeira etapa.
 
No segundo tempo, o Botafogo conseguiu abrir o placar aos 25 minutos em chute do argentino Bolatti. O Palmeiras, em desvantagem no placar, também ficou com um jogador a menos após a expulsão de Wesley.
 
Com um a mais e vencendo, o Botafogo explorava os contra-ataques e foi bem feliz em um deles chegando ao segundo gol com o atacante Zeballos.
 
Com a vitória, o Botafogo vai aos sete pontos e sai da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras mostrou que não tem time para brigar na parte de cima da tabela. Ainda mais desfalcado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário