Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

CEDEU O EMPATE E SEGUE NA ZONA

O Botafogo precisava vencer para sair da zona de rebaixamento. Jogando em Macaé, o Alvinegro saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo e segue entre os quatro últimos na classificação do Brasileiro.

O Vitória, que estreava o técnico Jorginho, tem seis pontos, um a mais que o Botafogo e está perto da zona do mal.

Vagner Mancini mexeu no time. Edílson foi deslocado para o meio campo e Wallyson foi a novidade no time titular na vaga de Carlos Alberto que mal chegou e já está machucado.

Wallyson perdeu uma boa chance de colocar o Glorioso na frente. No Vitória, Souza e Caio falharam na frente de Renan. Mas aos 42 minutos, Emerson "Sheik" acertou um bonito chute de fora da área e abriu o placar no Moacyrzão.

No segundo tempo, Jorginho encheu o Vitória de atacantes e os baianos conseguiram o empate em falha de marcação da defesa alvinegra, a mais vazada da competição. Danilo Tarracha recebeu na esquerda e cruzou para Dinei, livre de marcação, escorar para as redes. No final, Ayrton cobrou falta na rede pelo lado de fora e a situação do Botafogo poderia ter ficado ainda pior.

Outros Resultados: Sport 1 x 4 Corinthians; Chapecoense 2 x 0 Palmeiras; Internacional 1 x 3 Cruzeiro; Figueirense 0 x 1 Goiás; Atlético-MG 0 x 0 Criciúma e Atlético-PR 2 x 0 Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário