Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

JAYME DE ALMEIDA É DEMITIDO, MAS IMPRENSA SOUBE ANTES DELE

Depois de praticamente anunciar o acerto com o técnico Ney Franco, que pediu para sair do Vitória, a diretoria do Flamengo anunciou, em nota oficial, a demissão de Jayme de Almeida. O diretor de futebol Paulo Pelaipe também não segue no Rubro-Negro.

Parece que a ideia dos dirigentes era oferecer um cargo a Jayme na nova comissão técnica, mas o treinador teria ficado perplexo em saber que estava desempregado através da imprensa e recusou continuar no clube.

Sendo assim, o Flamengo terá de pagar uma rescisão a Jayme, que tinha contrato até o final de 2015. Ney Franco ainda não foi anunciado, mas será e deve assinar também até o final do ano que vem.

Ney Franco volta ao Flamengo sete anos depois. No clube, se projetou para o cenário nacional com o título da Copa do Brasil de 2006 e ainda venceu o Estadual no ano seguinte. Curiosamente, Jayme de Almeida também conquistou uma Copa do Brasil (23013) e um Carioca (2014). O ex-treinador assumiu em setembro no lugar de Mano Menezes e comandou a equipe em 53 partidas com 28 vitórias, 14 empates e 11 derrotas.

Não concordei da forma que foi tratada a demissão de Jayme de Almeida. Segundo fontes, os contatos com Ney Franco começaram ainda antes do clássico contra o Fluminense que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário