Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

SABELLA RELACIONA 30 E DEIXA TÉVEZ DE FORA

Maior rival dos brasileiros, a Argentina divulgou uma lista com 30 jogadores pré-convocados para a Copa do Mundo. Como já era esperado, Carlos Tévez ficou de fora da relação do técnico Alejandro Sabella, que nunca convocou o atacante da Juventus-ITA.

Nas outras posições, não tivemos grandes novidades. As posições mais carentes são no gol e na zaga. Dentre os arqueiros, Romero, reserva no Monaco-FRA deve ser o titular. A zaga conta com o atleticano Otamendi, mas os titulares devem ser Federico Fernández e Garay.

Do meio para frente, não falta qualidade ao time comandado por Sabella. Gago, Mascherano, Di Maria, Lavezzi, Agüero, Higuaín e Palacio não correm riscos de estarem entre os setes cortados da lista final.

Não dá para entender a ausência de Tévez, mas já era esperado. Dizem que tem dedo de Messi no corte de Carlitos. Parece que as estrelas não se dão bem e Sabella resolveu ficar ao lado do capitão e craque do time.

A Argentina está no Grupo F ao lado da estreante Bósnia, do frágil Irã e a Nigéria completa a chave, considerada por muitos como a mais fraca da Copa do Mundo. Os "hermanos" não terão problemas para avançar e podem chegar bem longe. As altas temperaturas não serão um complicador.

Veja a relação dos pré-convocados:

Goleiros: Mariano Andújar (Catania), Agustín Orion (Boca) e Sergio Romero (Mónaco).

Defensores:
 José Basanta (Monterrey), Hugo Campagnaro (Inter), Martín Demichelis (Manchester City), Federico Fernández (Napoli), Ezequiel Garay (Benfica), Lisandro López (Getafe), Gabriel Mercado (River), Nicolás Otamendi (Atlético Mineiro), Marcos Rojo (Sporting de Lisboa) e Pablo Zabaleta (Manchester City).

Meio-campistas:
 Ricardo Álvarez (Inter), Éver Banega (Newell´s), Lucas Biglia (Lazio), Angel Di María (Real Madrid), Augusto Fernández (Celta), Fernando Gago (Boca), Javier Mascherano (Barcelona), Enzo Pérez (Benfica), Fabián Rinaudo (Catania), Maximiliano Rodríguez (Newell´s) e José Sosa (Atlético de Madrid).

Atacantes: 
Sergio Agüero (Manchester City), Franco Di Santo (Werder Bremen), Gonzalo Higuaín (Napoli), Ezequiel Lavezi (PSG), Lionel Messi (Barcelona) e Rodrigo Palacio (Inter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário