Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CONFIRA OS MELHORES JOGADORES DA COPA DO MUNDO

A Copa do Mundo chegou ao fim com a vitória mais do que merecida da Alemanha e o Futebol em Foco elege aqui os melhores da competição de acordo com o blog.
 
Desde já venho dizer que não concordei com a Fifa que deu a Lionel Messi o prêmio de melhor jogador do Mundial. Achei que Robben, da Holanda foi o que mais jogou. Messi não foi mal, mas não foi nem o jogador principal da Argentina que teve em Mascherano o seu grande nome na competição.
 
A Copa teve grandes goleiros. Foi difícil escolher um, mas destaco o costarriquenho Keylor Navas, arqueiro da seleção surpresa que deixou a Copa sem derrotas. A eliminação veio nas penalidades máximas contra a Holanda nas quartas de final.
 
Na zaga, o alemão Hummels, que marcou dois gols e o holandês Vlaar foram os escolhidos. Nas laterais, fico com Philipp Lahm, capitão que levantou a taça pela Alemanha e Blind, da Holanda na esquerda.
 
No meio, Mascherano, Toni Kroos e Schweinsteiger foram os melhores volantes. A criação fica a cargo de James Rodriguez, artilheiro da competição com seis gols pela Colômbia. No ataque, a dupla escolhida foi Mwssi e Robben. O melhor treinador foi o holandês Louis Van Gaal que, com mudanças táticas, fez a equipe chegar mais longe do que muitos esperavam.
 
Segue o time escalado: Navas (Costa Rica); Lahm (Alemanha), Vlaar (Holanda), Hummels ( Alemanha) e Blind (Holanda); Mascherano (Argentina), Toni Kroos (Alemanha), Schweinsteiger (Alemanha) e James Rodriguez (Colômbia); Robben (Holanda) e Messi (Argentina). Téc: Louis Van Gaal (Holanda). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário