Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2014

DERROTA EM CASA CUSTA O CARGO DE ENDERSON MOREIRA


Após perder em casa para o Coritiba, um dos times mais fracos do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Grêmio em comum acordo com o treinador Enderson Moreira optou por uma mudança na comissão técnica.
 
Ainda não há nenhuma informação sobre o substituto de Enderson, mas há no mercado muitos nomes disponíveis e com grande identificação com o com o clube gaúcho. Emerson Leão, Luiz Felipe Scolari, Renato e Tite não estão empregados atualmente. Outros que estão livres são Dorival Júnior, Gilson Kleina e Paulo Autuori.
 
Não acredito que Felipão possa emendar um trabalho logo após a traumática eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Já Tite seria um nome bem interessante. Renato caiu há pouco por lá e o tempo de Leão parece já ter passado. Kleina seria uma boa aposta.
 
Enderson Moreira chegou ao Grêmio no início da temporada e em 35 jogos, venceu 17, empatou 11 e perdeu sete. Na Taça Libertadores da América caiu para o San Lorenzo nas oitavas de final e foi goleado na final do Estadual para o maior rival, Internacional.  Esperava um trabalho melhor do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário