Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

FLAMENGO APRESENTA ATACANTE QUE JOGOU A COPA DO MUNDO

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Flamengo apresentou um atacante que veio da Copa do Mundo. O brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva chegou e falou em dar alegrias à torcida.
 
O jogador de 30 anos assinou por um ano e meio e não fugiu do questionamento sobre a infância vascaína. O atleta sempre falou que era torcedor do maior rival rubro-negro, mas explicou que isso era coisa do passado. Quando ainda era adolescente.
 
Quando anunciou a contratação em seu site oficial, o Flamengo cometeu uma gafe ao afirmar que Eduardo da Silva defendeu a Ucrânia na última Copa. A confusão pode ter se dado pelo time do atacante ser ucraniano. Eduardo da Silva estava no Shakhtar Donetsk desde 2010 com uma legião de brasileiros e conquistou diversos títulos como quatro Campeonatos Ucranianos, três copas e uma Supercopa da Ucrânia.
 
O primeiro clube na Europa foi o Dínamo de Zagreb-CRO e também se destacou no Arsenal-ING entre 2007 e 2010. No clube londrino sofreu uma grave lesão.
 
O novo reforço do Flamengo jogou por 15 anos no futebol europeu e disputou uma partida na Copa do Mundo recém terminada pela Croácia. Também jogou a Eurocopa de 2012.
 
O Flamengo será o primeiro clube brasileiro do jogador que vai usar a camisa 23. O atleta foi descoberto em um campeonato de favelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário