Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

REGULARIZADO E AGRADANDO, MAICOSUEL ESTÁ PRONTO PARA ESTREAR NO GALO

Durante a pausa para a Copa do Mundo, o Atlético-MG acertou a contratação do meia Maicosuel que estava na Udinese-ITA. Os valores da negociação não foram divulgados, mas especula-se que o Galo tenha pago cerca de três milhões de euros para acertar com o atleta por cinco temporadas.
 
Revelado pelo Paraná, Maicosuel, 28 anos, teve boa passagem pelo Botafogo entre 2009 e 2012. Na Itália, chegou a ser titular durante maior parte da primeira temporada que disputou, mas no ano passado perdeu espaço, ficou muitos jogos na reserva e forçou um retorno ao futebol brasileiro. Ao todo foram quatro gols na Itália. O Atlético-MG tentou um empréstimo, mas os italianos brecaram e o Galo teve de contratar o jogador em definitivo.
 
No período em que o Atlético-MG passou na China realizando amistosos, o meia chegou a atuar e marcar contra o Guangzhou Evergrande. A estreia oficial deve acontecer na partida de ida da final da Recopa Sul-Americana contra o Lanús, em Buenos Aires. O novo reforço chegou há pouco e já é titular do time de Levir Culpi que está bem satisfeito com a nova aquisição da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário